quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

dica de maquiagem com efeito bronzeado

Com a ajuda de alguns produtinhos milagrosos, como blush, base e pó compacto em tons dourados, você consegue um resultado digno de quem passou o dia na praia. Mas é preciso saber como aplicá-los corretamente, senão o resultado pode ser desastroso. Além disso, para que a maquiagem com efeito bronzeado tenha um aspecto natural, os produtos utilizados precisam ter textura fina.
Antes de começar a maquiagem, lave bem o rosto. Use o corretivo para disfarçar manchas e olheiras. Em seguida, aplique a base no rosto espalhando o produto de maneira uniforme, inclusive no pescoço. Use um pincel para passar um pó solto, apenas para eliminar a oleosidade da pele.
Aplique o pó bronzeador sempre com movimentos circulares e dando leves batidinhas com o pincel. Primeiro na região da testa, depois no nariz e por último na região das bochechas até que a pele fique na tonalidade que deseja. Não exagere.
A sombra também pode ser em tons de dourado, para iluminar o visual. Para finalizar sua maquiagem com efeito bronzeado, não se esqueça do rímel, lápis e batom.

2 comentários:

  1. oiee, amei a dica !
    Já conhece o meu blog Mundinho Extra ?
    Se der passa lá !
    http://mundinhoextra.blogspot.com/

    ResponderExcluir