sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

o estilo da selena gomes

Finalmente saiu o resultado da enquete e com 38% dos votos a cantora selena gomes e a grande vencedora escolhida por vocês com a cantora mais estilosa desbancando a miley cyrus(33% de votos) e demi lovato(27% de votos).Entâo vamos conhecer um pouco mais do estilo desta cantora.

No dia-a-dia, a cantora é sempre vista de calças jeans de várias lavagens: clara, escura, black, xadrez e até mesmo de oncinha! Aliás, essa é uma estampa que ela usa bastante (olha o top da última foto acima!). Ela também gosta de camisetas divertidas com frases e estampas vintage, como na segunda foto: é o Gasparzinho, gente! Muito fofo.

Quando quer um look mais elaboradinho, Selena Gomez investe em tops florais, de tecidos mais leves, ou então joga uma terceira peça no look jeans mais camiseta, como um colete ou um lenço grande no pescoço. Fórmula certa para dar um up no visual! Repare também como ela adora chinelinho, tênis e sapatilha: conforto é tudo, né gente?
Mas sabedoria fashion a Selena mostra mesmo é no tapete vermelho. Com vestidos pretinhos nada básicos, ela investe no brilho de detalhes, como as aplicações do primeiro e do terceiro vestidos, ou de acessórios, como a bolsa tipo "clutch" do segundo look. Aliás, o vestido desse look, com estampa de maxi-pois (as bolinhas bem grandes!) é da estilista Betsey Johnson, que a Kelly Osbourne também adora! E vejam como a Selena fica linda de azul: os dois modelos, com drapeados, valorizam o corpo dela, que é magrinha. Pra combinar, sapatos brancos e make discreto mas impecavél.

2 comentários:

  1. gostei da parte da selena gomez, porque ela é linda, maravilhosa, sabe dançar e cantar e é muito melhor k a miley

    ResponderExcluir