segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

6 dicas infaliveis para você ter mais estilo

1-Saiba quem é vc de verdade:Saber que seu estilo expressa a sua personalidade é só o começo. O próximo passo, bem mais difícil, é responder a esta pergunta: quem é você?

2-Tenha repertório:Vestir-se é como escrever: se você não tem vocabulário, esqueça, não vai conseguir se expressar. Pode ter certeza de que aquela sua amiga muito estilosa está sempre de olho nas revistas (que mostram as peças da estação e o jeito novo de usá-las), na internet (alguns sites mostram a moda de rua de vários lugares do mundo, uma inspiração ótima.                                                                                              
3- Encare o seu guarda - roupa e faça a compra certa:Renovar o guarda roupa é ótimo, mas não precisa torrar uma grana toda vez que quiser algo novo. O ideal é guardar dinheiro para peças de que você gosta muito ou que sejam clássicas (não vão sair de moda tão cedo).                                                                       
4-Misture estampas:Quando você já estiver se sentindo segura para arriscar, experimente a mistura de estampas. Xadrez com listras, listras com bolinhas, bolinhas com flores. Para a mistura dar certo, escolha uma cor que esteja presente nas duas peças para uniformizar o visual. Florais grandes com pequenos também funcionam, mas, nesse caso, respeite o estilo das flores - hibisco tropical com floral romântico não rola.           
5-Dê um toque diferente:Usar uma peça que tem história mostra que você não se prende só às vitrines.
O segredo é misturar peças vintage com outras mais modernas. Evite usar roupas, acessórios, tudo retrô - vira fantasia. Quem não se sente à vontade, mas quer experimentar, pode tentar uma bolsa, um escapulário, um broche.
6-Use o poder dos acessórios:Um acessório transforma o modelito e pode se tornar a sua marca pessoal. Mas um detalhe: os acessórios contam todos uma mesma história. Então, não dá para juntar uma hippie radical no conto da mocinha romântica.

Siga essas dicas e arrase,e nunca se esqueça cada um tem o seu estilo proprio mais sempre pode renová-lo.

2 comentários:

  1. adorei seu blog ja to seguindo!
    segue o meu tbm: diarinhodanatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente ADOREI essas dicas!!!
    Obrigado pq eu já usei e são ótimas!!

    ResponderExcluir